BARRA DE SÃO MIGUEL
Ex-prefeito Zezeco nega envolvimento no Caso Henri Castelli
José Medeiros, o Zezeco, que na data da agressão contra o ator Henri Castelli era prefeito de Barra de São Miguel, usou as redes sociais ontem, 12, para negar qualquer envolvimento no caso.
Ele confirmou que conhece ambas as partes envolvidas e que repudia qualquer ato de violência. Também negou que estaria dificultando disponibilizar as imagens das câmeras do local onde as agressões ocorreram.
"Nosso sistema não estava funcionando. Jamais ordenaria aos seguranças para não separarem uma briga, seja ela qual for. No momento do ocorrido, eu não estava próximo e não pude presenciar os detalhes", disse.
A agressão aconteceu no dia 30 de dezembro em evento festivo de virada organizado na marina do ex-prefeito.
Violência
Uma testemunha contou à imprensa como teria acontecido a agressão. "O dono do Marina (Zezeco) tinha pedido ao Henri para quando ele fosse lá, postasse no Instagram, para ajudar a divulgar. Na hora que a gente chegou, Henri foi lá, filmou o cantor tocando, postou e ficou mexendo no celular. De repente, o segurança do Carlinhos Maia, que estava com a gente, veio, e falou: pega o Henri, pega o Henri, e separamos a briga. Os agressores têm barco na Marina e são as pessoas mais ricas de lá. Eles estavam acompanhados do prefeito Zezeco".
Os nomes dos supostos agressores são: Guilherme Aciolly, Humberto Vilar, André Vilar e Bernardo Malta de Amorim. (Com Extra Rio)
Postagem de Zezeco
Publicidade