OPERAÇÃO
Acusados de matar filho de policial são presos em Estrela de Alagoas
.jpg)
Dois jovens de 22 e 23 anos acusados de matar o filho de um policial militar no dia 22 de fevereiro foram presos nesta quinta-feira, 11, durante uma operação integrada entre as policias civil e militar deflagrada em Palmeira dos Índios e Estrela de Alagoas.
De acordo com informações da Polícia Civil, a ação policial para prender os acusados de matar Lucas Santos de Lima, de 25 anos, teve início na última terça-feira, 9, na cidade de Estrela de Alagoas, quando um dos jovens foi preso com cerca de 2,5 kg de maconha.
O outro suspeito de 23 anos foi preso na manhã desta quinta-feira, 11, em Palmeira dos Índios. Os mandados de prisão temporária foram expedidos pela 4ª Vara Criminal de Palmeira dos Índios.
O homicídio
O filho de um policial militar foi assassinado a tiros após ter sua casa invadida na noite do dia 22 de fevereiro em Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas. O crime ocorreu na Rua Valdemar Holanda Cavalcante, no Loteamento José Maia Costa.
De acordo com populares, a vítima de 25 anos foi surpreendida por dois homens que chegaram à residência que fica recuada e de difícil acesso a pé e efetuaram vários disparos de arma de fogo na região da cabeça do jovem. Ele morreu no local.
Publicidade