NA SANTA AMÉLIA

Corpos de avó e neto que morreram corbonizados ainda não foram liberados para sepultamento

Por Bruno Fernandes 24/12/2021 - 15:57
Atualização: 24/12/2021 - 15:59
A- A+
Reprodução/Redes Sociais
Vítimas dentro do veículo morreram carbonizadas
Vítimas dentro do veículo morreram carbonizadas

Os corpos das vítimas do acidente em um carro que pegou fogo ontem, 23, no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió, ainda não foram liberados para sepultamento 24 horas depois do acidente.relacionadas_esquerda

De acordo com informações do Instituto Médico Legal, a liberação dos corpos de Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, de 53 anos, e do neto dela, de 4 anos, só serão liberados após exames específicos.

Os familiares foram orientados pelo IML a apresentar documentação ortodôntica para que as identidades dos corpos sejam confirmadas, já que ambos foram carbonizados, o que impossibilitou a identificação visual.

A realização do exame de comparação ortodônica é exigido por lei. Caso mesmo assim não seja possível identificar, os corpos serão submetidos ao exame de DNA para que a liberação possa ser realizada.

O acidente

Maria de Lourdes Bezerra Nunes Marques, de 53 anos, e o neto dela, de 4 anos, morreram carbonizados dentro de um veículo em um acidente registrado ontem, 23, na Avenida Jorge Montenegro de Barros.

De acordo com informações de testemunhas, uma van modelo Ducato branca, de placa RGS9A13, seguia no sentido Centro/Colina quando o condutor perdeu o controle da direção e o veículo acabou colidindo com um poste.

Com o impacto no poste, os fios da rede elétrica caíram, causando o incêndio em outro carro que estava estacionado alguns metros depois.

Segundo testemunhas, a mulher, que havia descido do carro para buscar uma quentinha no restaurante ao lado, foi eletrocutada ao tentar resgatar o neto que aguardava dentro do automóvel.

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato