JUSTIÇA DE ALAGOAS
Mulher suspeita de matar sargento da PM tem prisão preventiva decretada

Foi convertida em preventiva a prisão da mulher identificada como J.C.N.F, suspeita de matar o companheiro e sargento da Polícia Militar de Alagoas, Alessandro Fábio da Silva, na noite de terça-feira, 22, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.relacionadas_esquerda
De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, a esposa em primeiro momento relatou ter sido um acidente, pois o casal estaria brincando de “roleta russa”. Posteriormente, a mulher relatou que o crime aconteceu por defesa, após ela ter sido agredida pelo esposo.
Na decisão que converteu a prisão provisória em preventiva, a Justiça determinou que seja colhido no corpo do sargento, possíveis restos de pólvora nas mãos do mesmo.
Os policiais, ao chegarem no local, encontraram uma pistola Taurus / 938, uma pistola Glock. 40 e três carregadores, todos sem registro.
A mulher ficou detida na Central de Flagrantes do bairro do Pinheiro, e será enviada ainda nesta quarta para o presídio feminino Santa Luzia, no Sistema Prisional, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.
Publicidade