MORADOR DE RUA
Suspeito de estuprar mulher em clínica é velho conhecido da polícia
Filmado cometendo o crime tem passagem por furto, roubo, lesão corporal e destruição
O morador de rua preso após ser filmado rendendo uma funcionária de uma clínica odontológica no bairro do Farol para estuprá-la nessa sexta-feira, 10, tem diversas passagens pela polícia desde o ano de 2013, aponta a Polícia Civil.
De acordo com a Polícia Civil, o homem identificado com as siglas I.E.S, de 21 anos, tem passagem por furto, roubo, lesão corporal e destruição - sendo este último não especificado pela instituição.
Os registros apontam ainda que esses crimes foram cometidos desde 2013, quando ele ainda era menor de idade. Hoje ele tem 21 anos de idade.relacionadas_esquerda
A polícia aponta ainda que o homem era conhecido dos funcionários da clínica pois dormia em frente ao estabelecimento comercial.
Para ameaçar a vítima, cometer o abuso sexual e roubar o celular da mulher, ele utilizou de uma faca pequena e, no momento em que foi pego, ele estava usando a mesma roupa com a qual aparece em circuitos de câmeras do local do crime.
Nos vídeos, é possível ver que ele puxa o cabelo da vítima e a empurra para outro cômodo da clínica, onde as imagens não conseguem mais capturar.
Ainda segundo relatório do Boletim de Ocorrência, a mulher teria sido amarrada pelo suspeito, que, após o cometimento do crime, fugiu com o celular da vítima e uma quantia de R$ 200.
Publicidade