CRIME NO PONTAL
Mulher encontrada morta junto com marido sofria violência doméstica
Autor dos disparos perseguia a vítima e a monitorava por meio de aplicativos
A mulher encontrada morta com nove tiros de pistola junto com seu esposo na noite de ontem, 14, era vítima de violência doméstica segundo informações da Polícia Civil.
De acordo com a delegada Tacyane Ribeiro, coordenadora da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoal da Capital (DHHPP), Maria Elenilda Vieira da Silva, 28, e Cláudio Jackson Barbosa dos Santos, 36, estavam juntos desde 2012 e tinham um relacionamento conturbado.
"O autor era muito possesivo de modo a seguir a vítima, rastrear a vítima pelo telefone e ela sofria bastante violência doméstica em relação a isso.”, explica a delegada.
Ainda segundo a delegada, Cláudio perseguia a vítima e a monitorava por meio de aplicativos eletrônicos e redes sociais. A principal suspeita para o crime é de feminicídio seguido de suicídio
Maria e Cláudio foram encontrados mortos, nus, sobre a cama na residência onde o casal morava. O Instituto de Criminalistica identificou nove disparos no corpo da mulher, sendo cinco no lado direito do pescoço, um na virilha, um na coxa direita, um abaixo do joelho esquerdo e um no punho esquerdo.
No homem perícia identificou apenas uma perfuração na boca. O inquérito deverá ser concluído em 30 dias.
Publicidade