FEMINICÍDIO
Polícia investiga morte de casal de bancários em Arapiraca

A polícia investiga mais um possível caso de feminicídio em Alagoas. A bancária Daniela Fernanda Silva Belo, de 29 anos, foi esfaqueada na residência dela, em Arapiraca, e morreu no local. O crime teria sido cometido pelo marido, o também bancário Diego Fernandes Lira da Silva na noite desta terça-feira, 19.
Diego foi encontrado dentro do veículo dele, que se chocou com um caminhão num trecho da rodovia de acesso ao município de Igreja Nova, a Al-101, próximo ao povoado Quaresma. A polícia acredita que o homem teria jogado o carro contra o caminhão com a intenção de cometer suicídio.
A família de Daniela informou à polícia que a bancária estava recebendo ameaça do marido. No dia do crime, a irmã da vítima, que mora em Maceió, recebeu uma mensagem de Diego pedindo que ela fosse buscar os filhos do casal de 3 e 5 anos, porque ele teria matados Daniela. A polícia foi acionada.
O homem teria trancado as crianças em um quarto. Ao serem resgatados, a criança maior contou sobre o que tinha testemunhado.