Diário do Povo
Central de Flagrantes, localizada no bairro do Farol, em Maceió
Uma mulher de 41 anos foi vítima de violência doméstica na madrugada deste sábado, 17, quando foi espancada pelo marido por se recusar a entregar a senha do próprio celular. O caso ocorreu na escada da residência do casal, localizada no bairro do Clima Bom, na parte alta de Maceió.
A polícia foi acionada por moradores da região, e uma patrulha estava nas proximidades, o que permitiu uma resposta rápida às agressões. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima aos gritos, sendo espancada pelo companheiro, um homem de 44 anos, que utilizava um cabo de vassoura como instrumento de agressão.
Após interromperem o ataque, os policiais conduziram tanto a vítima quanto o agressor à Central de Flagrantes, no bairro do Farol, para que fossem tomadas as providências cabíveis. O agressor foi autuado por lesão corporal dolosa, de acordo com o boletim registrado no Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
A mulher relatou às autoridades que as agressões ocorreram exclusivamente porque ela se negou a entregar ao seu marido a senha do celular.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.