VIOLÊNCIA
Corregedoria da PC-AL investiga piloto aviador denunciado por agredir mulher
Clayton Serpa dos Santos ainda fez ameaças por ser agente de segurança
A Corregedoria da Polícia Civil de Alagoas iniciou um procedimento interno para investigar o piloto aviador Clayton Serpa dos Santos, de 40 anos, por agressão contra uma mulher ocorrido em um condomínio no bairro de Jacarecica, em Maceió, no último dia 2.

A vítima foi agredida por demorar menos de três minutos para entrar no condomínio com o carro. Antes de atacá-la com socos no rosto, o piloto teria proferido gritos e xingamentos, enquanto o porteiro do condomínio tentava contê-lo.
"Ações foram tomadas, todos os procedimentos foram realizados, e o caso está atualmente sob análise da Corregedoria da Polícia Civil", afirmou a Polícia Civil à imprensa nesta quinta-feira, 7.
A mulher relatou à polícia que, durante as agressões, o agressor se identificou como policial e afirmou que nada aconteceria contra ele. O piloto aviador também mencionou que estava armado e residia no mesmo prédio.
A vítima sofreu lesões na mandíbula, boca, braços e pernas, e registrou uma queixa contra o agressor imediatamente após o ocorrido. Ela expressou temor desde o incidente, uma vez que o policial permanece em liberdade.
Publicidade



