ASSASSINATOS, SEQUESTRO...

Quem é Davi Boiadeiro, alagoano morto a tiros no interior de Pernambuco

Família tem um longo histórico de crimes em Alagoas
Por Redação 28/12/2023 - 21:07
Atualização: 28/12/2023 - 21:28

ACESSIBILIDADE

Divulgação
Davi Boiadeiro foi executado ao chegar ao trabalho, em Pernambuco
Davi Boiadeiro foi executado ao chegar ao trabalho, em Pernambuco

Davi Rodrigues dos Santos, o Davi Boiadeiro, morto a tiros nesta quinta-feira, 28, em Serra Talhada, interior de Pernambuco, faz parte de uma família com longo histórico de crimes cometidos no Sertão de Alagoas. 

Davi foi condenado pelo assassinato de Mércia Ladislau Gomes, morta em 2015, em Batalha, Alagoas. Davi teria discutido com o marido da vítima e a mesma não teria dito o paradeiro de seu esposo para Davi Boiadeiro matar.

relacionadas_esquerda

Ele é apontado como um dos sequestradores, com Branco Boiadeiro, de um jovem, filho de Dona Quitéria, que residia na rua Sirval Teodoro de Oliveira, n.º 140, na cidade de Jaramataia, em 2014. Ele foi torturado e morto, sendo o corpo jogado na cidade de Iati-PE como indigente.

Conforme as investigações, a vítima teria pegado um carro escondido, Fiat Uno e teria desaparecido por vários dias com o veículo, que pertencia ao primo do cunhado da vítima.

Focada em 19 parentes de Baixinho Boiadeiro, passando por Laércio, Tiago Preto, Mércia e Carlinhos Boiadeiro, a família de Davi tem uma verdadeira folha corrida de supostos crimes.

As principais localidades dos crimes mencionados são os municípios de Batalha, Craíbas, Olho d’Agua das Flores, Olivença, Monteirópolis, Jaramataia, Olivença, Belo Monte e Igaci. A lista enumera supostos crimes de sequestro, tortura, tentativa de roubo a carroforte e assassinatos.

Publicidade

Continua após a publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato