TRAGÉDIA EM FEIRA GRANDE
Motorista que matou adolescente e mulher em acidente se entrega a policia
Acidente também deixou cinco feridos;O motorista do carro envolvido em um acidente fatal ocorrido na última sexta-feira, dia 26, no município de Feira Grande, Agreste de Alagoas, se apresentou à Polícia Civil e foi preso.
O motorista se apresentou acompanhado por dois advogados. Em seguida, foi conduzido à Central de Polícia na capital do Agreste, onde prestou depoimento nesta terça-feira, dia 30.
O acidente ocorreu na rodovia AL-485, em Feira Grande, Agreste de Alagoas, resultando na morte de duas pessoas e deixando cinco feridos.
O motorista estava conduzindo um Fiat Argo na contramão quando colidiu com uma moto Honda Pop 110, na qual estavam as vítimas que morreram: um adolescente de 17 anos, identificado como Wesley da Silva Pereira, e uma mulher de 59 anos, identificada como Maria Vieira Sandro.
Segundo o perito Édson Júnior, o carro invadiu a contramão, bateu no meio-fio, capotou, e atingiu a motocicleta onde estavam Wesley e Maria. Em seguida, o veículo passou por cima da moto e das duas vítimas, causando inúmeras fraturas. Durante a análise foi possível identificar que a velocidade percorrida pelo condutor do carro de passeio era incompatível com aquela permitida no local, cujo limite máximo era de 60 km/h.
Ainda no local do acidente, a Perícia Oficial relatou ter encontrado latas de cervejas e uma lata de energético. De acordo com as testemunhas que estavam no local, o condutor do Fiat Argo voltava de uma festa de Emancipação Política de Feira Grande. No carro, estavam mais quatro pessoas.
Todos foram levados para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Publicidade