AV. FERNANDES LIMA
Mulher que levava pai ao hospital atropela idoso de 61 anos em Maceió
Motorista permaneceu no local para prestar socorro e foi liberada pelo DMTT
Uma mulher, cuja identidade não foi divulgada, atropelou um idoso de 61 anos, nesta terça-feira, 21, na Avenida Fernandes Lima, em Maceió. A motorista estava à caminho do hospital com seu pai, que estava em estado grave de saúde. Ela desceu do veículo para prestar socorro e logo após foi liberada por agentes do Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT).
A vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) próximo ao Cepa. O idoso estava acordado e consciente, com escoriações pelo corpo e uma possível fratura na perna direita. O homem foi colocado na ambulância e levado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
O idoso estava como acompanhante de sua esposa, que é cadeirante, e estavam a caminho de uma instituição de saúde próximo ao local do acidente. Já a motorista do carro se identificou para os agentes do DMTT e deixou o contato com a equipe. Ela foi liberada para seguir com o pai até o hospital por causa das circunstâncias, mas retornou ao local do acidente cerca de uma hora depois do ocorrido. As informações são da Rádio Pajuçara FM.
Por meio de nota, o DMTT informou que o trânsito não ficou comprometido e que cones de sinalização foram colocados à direita para quem seguia no sentido Farol/Centro.
Confira a nota na íntegra
O Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) de Maceió foi acionado nesta terça-feira (21), para atender a uma ocorrência de atropelamento na Avenida Fernandes Lima, no Farol. Os agentes isolaram duas faixas da área nas proximidades ao Cepa, sentido Centro, até a chegada das equipes de atendimento médico. O DMTT destaca que a via está devidamente sinalizada e conta com uma passarela a poucos metros do local. Foi registrado um Boletim de Acidente de Trânsito (BOAT). A condutora do veículo estava no local.