VIOLÊNCIA
Catador de latinhas é morto a tiros em Alagoas; criminosos gravam execução
Imagens do assassinato, ocorrido em Rio Largo, circula nas redes nas redes sociaisUm catador de latinhas identificado como Felipe da Silva, de 31 anos, foi morto a tiros no último domingo, 29, em Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os criminosos registraram o momento do assassinato e as imagens repercutiram nas redes sociais.
No vídeo, é possível os criminosos em uma motocicleta se aproximando da vítima, que estava a pé na calçada. O homem foi atingido ainda de costas; ele caiu no chão, e os criminosos dispararam mais quatro vezes. Porém, de acordo com a perícia, a vítima foi atingida por um único disparo, que atravessou seu crânio e saiu pela nuca.
O vídeo segue com os criminosos falando: “Tá ligado… É o Trem Bala!”, e seguem em frente, encerrando a gravação. O “Trem Bala" é uma facção criminosa que domina o tráfico de entorpecentes em algumas cidades brasileiras.
No momento do crime, a vítima não estava com documentos de identificação e segue no Instituto Médico Legal (IML) aguardando ser reconhecida oficialmente. A Delegacia de Homicídios investigará a motivação do crime e tentará identificar os criminosos.
Quem possuir informações que possam ajudar a polícia deve entrar em contato pelo disque-denúncia, 181. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.