INQUÉRITO
Polícia investiga duplo homicídio em Rio Largo que deixou criança ferida
Indivíduo não identificado entrou na casa e disparou várias vezes contra o casalA Polícia Civil instaurou inquérito nesta terça-feira, 8, para apurar as circunstâncias do duplo homicídio ocorrido na noite de segunda-feira, 7, em Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.
As vítimas, Eduardo Ricardo da Silva e Angelina Joyce de Lima, foram mortos a tiros em sua residência. Uma criança de 3 anos, atingida no pé, foi socorrida e está em observação no Hospital Geral do Estado (HGE).
O crime ocorreu no Tabuleiro do Pinto, onde, segundo uma testemunha presente, um indivíduo não identificado entrou na casa e disparou várias vezes contra o casal.
O homem foi atingido na cabeça, enquanto a mulher sofreu cerca de sete disparos, sendo seis no tórax e um na cabeça. A criança, filha do casal, foi baleada na perna e levada por populares a uma unidade de saúde.
Equipes do 8° Batalhão da PM foram acionadas e confirmaram o duplo homicídio no local. A delegada Rosimeire Vieira, da Delegacia de Homicídios de Rio Largo, lidera a investigação.
No local também estiveram presentes o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso foi registrado às 20h56 no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) desta terça-feira, 8. A polícia busca informações para identificar o autor dos disparos e entender a motivação por trás do crime.