INTERIOR
Bombeiros resgatam corpo de mulher assassinada em Palmeira dos Índios
Alda Fernandes tinha o corpo coberto por sangue e marcas de espancamentoA polícia localizou nesta quarta-feira,16, o corpo de Alda Fernandes da Silva Lima, de 35 anos, em local de difícil acesso no Centro de Palmeira dos Índios. Conhecida como Galega da reciclagem, a mulher tinha o corpo coberto de sangue e foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros.
A vítima foi encontrada em um córrego que passa sob alguns prédios na região conhecida como Feira do Troca. Devido à presença de ribanceiras, o resgate foi dificultado, sendo necessário o uso de técnicas específicas para a remoção do corpo. Ainda não é possível saber a motivação do crime e autoria. A Polícia Militar (PM), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a tomada das medidas cabíveis.
A Polícia Civil vai investigar o caso. Segundo os bombeiros, Galega apresentava sinais aparentes de espancamento, com marcas de pancadas no rosto e ferimentos contusos na região da cabeça. Detalhes mais precisos sobre a causa da morte serão fornecidos pelo Instituto Médico Legal (IML), responsável pela perícia.