CASO JEFF MACHADO

Vídeo mostra Bruno Rodrigues entrando na casa do ator

Amigo de Jeff aparece abrindo a casa do ator depois do desaparecimento
Por Com Agências 31/05/2023 - 14:47
A- A+
Divulgação
Bruno Rodrigues e Jeff Machado
Bruno Rodrigues e Jeff Machado

Investigado como principal suspeito de assassinar Jeff Machado, Bruno Rodrigues foi junto com o irmão do ator à casa da vítima, após a família perceber o desaparecimento. Nas imagens registradas pelo irmão, Bruno abre a porta da residência. Ele teria ficado com as chaves do local e do carro do ator, enquanto Jeff estava ausente para realizar um trabalho.

O assistente de produção Bruno Rodrigues tem sido apontado pela família de Jeff Machado como principal suspeito da morte do ator, encontrado morto quatro meses após registro de desaparecimento. Quando as investigações começaram, em fevereiro, Bruno informou aos familiares de Jeff que estava com as chaves da casa e do carro do artista, marcando um encontro com Diego Machado, irmão da vítima. Ao chegarem lá, encontraram uma casa bagunçada, com mau cheiro e com aspecto "revirado".

O amigo também ficou com os cartões bancários da vítima. Jairo Magalhães, advogado da família, aponta que R$5 mil foram gastos após o desaparecimento.

A Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) segue investigando o caso. Nesta segunda-feira (29), o pedreiro responsável por obra na casa onde o corpo foi encontrado prestou depoimento à polícia.

Bruno teria alugado a residência em Campo Grande, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro, no final do ano passado. Em 22 de maio, a Polícia Civil encontrou os restos mortais de Jeff Machado em um baú, que estava enterrado e concretado a dois metros de profundidade no jardim da casa. O ator estava desaparecido desde 27 de janeiro.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato