VIOLÊNCIA
Adolescente diz ter sido estuprada e que abuso foi compartilhado nas redes
Segundo a vítima, que tem 15 anos, dois homens participaram do crime
Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por dois homens na Baixada Fluminense na última sexta feira, 3. Segundo a jovem, o abuso foi gravado e compartilhado nas redes sociais dela sem seu consentimento e ela ficou sabendo que foi estuprada pelos vídeos. A jovem passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.
A vítima foi ouvida nesta segunda, 6, na 58ª DP. Em seguida, a vítima foi colocada em uma viatura e levada até a residência onde o crime teria acontecido. De lá, seguiu junto com os investigadores até a casa dos suspeitos. A irmã da adolescente não foi autorizada a ir junto. Três meninos, que segundo a adolescente, eram menores, foram conduzidos a delegacia sem a presença de um responsável. Não se sabe se eles são testemunhas ou estão envolvidos no caso.
Nos vídeos, a adolescente aparece desacordada enquanto é violentada. Nas imagens é possível observar que uma criança dorme na cama enquanto a jovem recebe tapas no rosto. Outra menina, deitada na cama, assiste a tudo. “Gravou, cara? Depois tu me manda”, disse um dos homens. Segundo a irmã, o Instagram um menino de 17 anos marcou a vítima nos vídeos.
Publicidade