CANAPI

Vinícius Lima manterá programa de governo com prioridades sociais

Por Redação 29/11/2020 - 13:27
A- A+
Assessoria
Vinícius Lima é eleito em Canapi
Vinícius Lima é eleito em Canapi

Eleito com 68,44% dos votos da população de Canapi, Vinícius José Mariano de Lima (PP) foi reeleito, no primeiro turno das eleições municipais 2020. O atual gestor da cidade teve um total de 6.621 votos. Com a prioridade da sua gestão voltada totalmente para o desenvolvimento da cidade, pelos próximos quatro anos, o candidato pretende finalizar o que não deu para concluir no primeiro mandato, além de criar novas políticas públicas e encarar os desafios que aparecerem ao longo da nova gestão.

Seus planos são de continuar o trabalho importante que vem desenvolvendo na cidade nos últimos anos, e claro, implementar cada vez mais melhorias para os munícipes de Canapi. “Queremos continuar com as mesmas medidas adotadas há quatro anos. De dois a três meses economizando para se fazer um caixa emergencial e buscar novos investimentos com o governo federal”, anuncia.

Com uma atuação voltada à comunidade, Lima promete trabalhar cada vez mais e de forma mais intensa por Canapi, principalmente na área com maior dificuldade na região: abastecimento da água. “Já assistimos à população com mais de 20 carros pipa da prefeitura, já perfuramos mais de 40 poços artesianos nos 4 anos do mandato passado, mas mesmo assim, nossa região é muito ruim pra água, e vamos continuar trabalhando para suprir as dificuldades impostas por esta condição”, garante o prefeito.

Na economia, Vinícius Lima pretende minimizar as dificuldades financeiras, afinal o município vive basicamente de repasse do governo federal. “Por isso é importante se fazer uma economia no início de todo ano. E os desafios são o nosso trabalho, é a demanda da população por um médico especialista, por uma reforma na escola ou no posto de saúde. É um calçamento, e eu e os colaboradores da prefeitura, vamos trabalhar para suprir essas demandas”. A vice-prefeita é Ivanilda Rodrigues, do PSDB.


Encontrou algum erro? Entre em contato