DURANTE SABATINA
Rodrigo Cunha sobre adversários: "Não vendi a alma para ser governador"
Candidato afirma ser o mais preparado para governar o Estado
O candidato ao governo de Alagoas, Rodrigo Cunha (União), afirmou que "não vendeu a alma para ser governador" ao se referir aos oponentes. A declaração foi dada durante entrevista às rádios Nova Brasil e Pajuçara FM na manhã desta terça-feira, 20.
“O alagoano sabe que não vendi a alma para ser governador e vai dar a resposta nas urnas. Quem acompanha minha trajetória, sabe que sou do diálogo e do trabalho", falou durante a entrevista.
Na sabatina da Rádio Nova Brasil, Rodrigo afirmou que, como superintendente do Procon, deputado estadual e senador, fez mais por Alagoas do que todos os adversários que disputam o governo do Estado, sendo o único senador que levou investimentos para os 102 municípios alagoanos.
Apesar de aguardar a resposta do eleitorado nas urnas, a última pesquisa divulgada pela TV Pajuçara no dia 15, realizada pelo Paraná Pesquisas, revela um acirramento entre Rodrigo Cunha (União Brasil) e Fernando Collor (PTB) na disputa por uma vaga em um possível segundo turno para o governo estadual.
Com 20,8%, Cunha ultrapassa Collor, que registrou 18,9% das intenções de voto. A diferença entre os dois, de apenas 1,9%, deixa indefinido o nome de quem deverá enfrentar Paulo Dantas (MDB) em 30 de outubro.
Dantas segue liderando com 30%. Rui Palmeira (PSD) ficou com 12% das intenções de voto. Cícero Albuquerque (PSOL) aparece com 1,7%. Ainda de acordo com o levantamento, o candidato Luciano Almeida (PRTB) ficou com 1% das intenções de voto.
Publicidade