REDES SOCIAIS
Renan Filho denuncia armação de Lira e Caldas para tumultuar eleições
Ex-governador diz que plano é simular atentado contra os políticos
O senador eleito Renan Filho (MDB) usou sua conta no Instagram para fazer uma denúncia grave contra o presidente da Câmara Federal, Arthur Lira e o ex-deputado João Caldas, pai do prefeito de Maceió JHC. Usando tom de alerta, Renan denunciou "à imprensa" que ambos estão "tramando simular" atentados contra eles próprios com objetivo de tumultuar "ainda mais" a reta final da campanha em Alagoas.
O ex-governador não esclareceu qual a fonte da informação e nem informou detalhes sobre como seriam as ocorrências. Na postagem, ele recomenda que [a imprensa] fique atenta aos factoides dessa "turma que age de forma criminosa desde o início destas eleições".
Arthur Lira e João Caldas não se manifestaram, até agora, sobre a postagem do ex-governador.

Agora à tarde, Arthur Lira respondeu à postagem de Renan Filho e afirmou se tratar de fake news. “Mais uma fake news do filhote de Renan Calheiros. RF [Renan Filho] vendeu o governo de AL, através de repasses p/ Assembleia, e colocou no poder um governador comprovadamente corrupto. Renan Filho sabia disso. Cabe a pergunta: qual deles é o verdadeiro chefe da OCRIM [organização criminosa] que assalta os cofres de AL?”