EX-BBB

Wanessa Camargo no Fantástico: veja quando, horário e como assistir

Cantora foi eliminada do programa após agredir o baiano Davi Brito
Por Redação 15/03/2024 - 14:27

ACESSIBILIDADE

Reprodução/Globo
Wanessa Camargo concedeu entrevista à jornalista Renata Ceribelli
Wanessa Camargo concedeu entrevista à jornalista Renata Ceribelli

Wanessa Camargo concedeu sua primeira entrevista após ser expulsa do BBB 24 à jornalista Renata Ceribelli, do Fantástico, da Rede Globo. A informação foi revelada nesta sexta-feira, 15, pelo blogueiro Hugo Gloss.

A cantora falará sobre as acusações de racismo e sobre o caso de agressão contra o baiano Davi Brito, que a levaram a ser expulsa do programa da emissora.

Em um dos trechos divulgados, a cantora confirmou ter atitudes enquadradas no chamado racismo estrutural

Eu não sou os 55 dias que passei lá [na casa]. Eu sou 40 anos de vida”, ressaltou a cantora, que ao rever sua participação, admitiu ter atitudes enquadradas no chamado racismo estrutural. “Eu tenho que ter humildade e olhar: ‘Onde que eu estou errando?’

Quando vai ao ar?

O Fantástico com a entrevista de Wanessa Camargo vai ao ar no domingo, 17, às 20h30, logo após o programa Domingão Com Huck. A entrevista poderá ser acompanhada na TV aberta, ou por meio do aplicativo Globo Play, de forma gratuita.

Entenda o caso

Davi, 21 anos, foi despertado na madrugada deste sábado no quarto magia por Wanessa Camargo, 41 anos, que entrou pulando, cantando e mexendo no interruptor e dando um tapa no pé de Davi.

Após o ocorrido, Davi foi ao confessionário denunciar o tapa na perna dado por Wanessa, mencionando que não acha correto tolerar desrespeito por ser homem. A cantora foi expulsa pela produção do programa.

Alguns dias depois, Wanessa Camargo apareceu em uma rede social se desculpando pelor comportamentos com Davi e diz que as ações fazem parte do racismo estrutural.

“Hoje eu entendo que algumas das minhas falas e comportamentos dentro da casa do BBB em relação ao Davi se enquadram no racismo estrutural, que está tão enraizado na nossa sociedade, dentro de nós, pessoas privilegiadas. A gente acaba praticando sem perceber, sem se dar conta do quanto isso afeta a população já tão machucada e discriminada por séculos”, afirmou a ex-sister.

Ela disse ainda que as pessoas acabam sendo racistas “sem perceber” e entender como isso afeta diversas pessoas que foram discriminadas por sérculos”. Além disso, aproveitou o momento para se desculpar com Davi.


Encontrou algum erro? Entre em contato