pesquisa
Pessoas traídas buscam relacionamentos Sugar como forma de evitar decepções
Diversos motivos causaram interesse por esse modelo de relacionamentoDeixar claro o que se quer desde o início da relação da forma mais transparente possível pode ser algo extremamente atraente para quem acabou de passar por uma traição. Uma pesquisa conduzida pelo MeuPatrocínio revelou que cerca de 82% das pessoas que já foram traídas buscaram os relacionamentos Sugar como forma de evitar novas e futuras decepções amorosas. O estudo contou com a participação de 500 pessoas, que também revelaram se perdoariam ou não uma traição.
Segundo Caio Bittencourt, especialista em relacionamentos do MeuPatrocínio, a proposta desse modelo de relação se torna atrativa a partir do momento que propõe uma comunicação mais clara e aberta entre o casal. "Quando você enfrenta uma decepção amorosa, naturalmente procura maneiras de evitar que isso aconteça de novo. É aí que surge o estilo de vida Sugar como a alternativa mais inteligente, já que sua principal base é a transparência, o que ajuda a gerar confiança e evita frustrações e chateações desnecessárias, fora a maturidade emocional e financeira por parte do Sugar Daddy”, afirmou.
Perdoar uma traição ou não?
O estudo, com base em depoimentos de 250 mulheres e 250 homens, concluiu que 61% das mulheres entrevistadas afirmaram que não perdoariam uma traição, enquanto 79% dos homens também não dariam uma segunda chance após tal decepção. Como justificativa, 91% do público feminino afirmou que a decisão decorreria da falta de respeito e quebra de confiança, enquanto 52% do público masculino defendeu sobre a humilhação de ter sido traído o faria terminar o relacionamento, 38% disse que o problema maior é a falta de sinceridade e quebra de confiança. Do total de entrevistados, 81% afirmam que buscaram um relacionamento Sugar após o episódio de traição.
Nos últimos anos, o número de usuários do MeuPatrocínio teve um salto expressivo de novos adeptos. Atualmente, a plataforma é pioneira em relacionamentos Sugar no Brasil e está prestes a atingir a marca de 16 milhões de usuários. Diversos motivos causaram interesse por esse modelo de relação, e um deles é justamente a busca das pessoas por algo mais sólido, confiável e sincero.
“O estilo de vida Sugar é composto por um homem extremamente experiente, generoso e bem-sucedido, conhecido como Sugar Daddy, e uma mulher jovem e decidida a desfrutar o melhor da vida, a Sugar Baby. São pessoas dispostas a fazer dar certo, sem desculpas ou mesmo joguinhos ou drama. É um relacionamento que proporciona transparência porque é baseado em uma comunicação aberta e sincera, motivo pelo qual é uma das maiores tendências atualmente”, concluiu Caio.