NO REI PELÉ

CSA perde para Ponte Preta, chega a oito jogos sem vencer e afunda no Z4

Único gol da partida foi marcado por Lucca
Por Adja Alvorável / Estagiária sob supervisão 07/07/2022 - 20:30
Atualização: 07/07/2022 - 21:53
A- A+
Morgana Oliveira/CSA
Único gol da partida foi marcado por Lucca
Único gol da partida foi marcado por Lucca

A Ponte Preta venceu o CSA por 1 a 0 nesta quinta-feira, 7, em partida válida pela 16º rodada da Série B do Brasileiro. Agora, o Azulão desceu uma posição na tabela, ocupando a 18ª colocação, com 16 pontos somados. Já a Ponte Preta até subiu uma posição, mas também permanece na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 18 pontos.

Nenhum dos dois times conseguiu abrir muitas chances durante o jogo. Apesar de o CSA ter ficado mais com a bola no primeiro tempo, a Ponte Preta conseguiu avançar mais no segundo tempo e Lucca marcou o único gol da partida.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi de poucas aberturas de chances para os dois times. Só aos 32 minutos o Ponte Preta quase faz o primeiro gol do jogo. Artur cruzou na cabeça de Wallisson, que mandou para a defesa de Carné. Lucão se esticou e salvou no rebote, já que Norberto estava de frente para empurrar para as redes.

O CSA acabando ficando mais com a bola, mas levou perigo apenas numa finalização de fora da área de Osvaldo. 

Segundo tempo

A segunda metade da partida começou com mais chances para a Ponte Preta. Aos 11 minutos, CSA errou na saída de bola, Nicolas fez o desarme e bola sobrou para o artilheiro da Macaca, que bateu colocado, abrindo o placar no Rei Pelé.

Cinco minutos depois, Fraga recebeu cartão vermelho porque o árbitro entendeu que o jogador subiu muito o pé e deixou o braço na disputa com Igor.

No minuto 27, Danilo Gomes recebeu de Artur na área, tirou a marcação, bateu firme mas Carné evitou o segundo gol da Ponte.

Próximos confrontos

O CSA vai enfrentar o Vila Nova em Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga na próxima sexta-feira, 15, às 21h30. No mesmo dia, a Ponte Preta vai receber o Criciúma no Heriberto Hürse, às 19h.


Encontrou algum erro? Entre em contato