PARÁ

Superintendente da PRF grava vídeo e dá ultimato a golpistas; assista

Em vídeo divulgado na segunda-feira, 7, ele pediu respeito ao menos às crianças e mulheres
Por José Fernando Martins com agências 08/11/2022 - 06:16
Atualização: 08/11/2022 - 06:20
A- A+
Reprodução
Diego Patriota
Diego Patriota

O superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Pará (PRF), Diego Patriota, em um de seus pronunciamentos através do perfil no Instagram, afirmou que foi identificado 35 líderes que vêm fomentando uma manifestação não pacífica nas BRs daquele estado. 

Em vídeo divulgado na segunda-feira, 7, ele pediu respeito ao menos às crianças e mulheres presentes nesses locais. Diversos serviços foram impedidos por conta dos atos antidemocráticos.

“A partir do momento que limita a chegada do combustível, por exemplo, dos municípios da BR-163, onde o serviço de ambulância está prejudicado, o transporte escolar não está acontecendo, a coleta de lixo não está acontecendo, não existe pacifismo em um movimento como esse”, alegou o PRF.

“Peço aos manifestantes, pessoas que moram ao longo da 163, retirem mulheres e crianças, não os façam de escudo, tenham responsabilidade, a polícia trabalha com os manuais, com todo o respeito aos direitos humanos e nós vamos operar. Desmobilizem a logística que dá suporte a esse tipo de ação inconstitucional, quando vocês se intrometem no direito de ir e vir, a pauta de vocês ela perde toda a força”.

Na segunda-feira foi registrado atos de violência entre os manifestantes contra os agentes federais. 

Assista

Publicidade


Encontrou algum erro? Entre em contato