IRREGULARIDADES

Denúncia aponta irregularidades em gratificações na SMTT de Rio Largo

Promotoria instaurou procedimento administrativo para apurar denúncia sobre pagamentos
Por Redação 19/08/2025 - 07:47
A- A+
Assessoria
Município de Rio Largo
Município de Rio Largo

O Ministério Público de Alagoas (MPAL), por meio da Promotoria de Justiça de Rio Largo, instaurou procedimento administrativo para apurar possíveis irregularidades no pagamento de auxílios e gratificações a servidores contratados temporariamente na Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) do município.

De acordo com a portaria publicada no Diário Oficial Eletrônico nesta terça-feira, 19, cinco servidores lotados no setor administrativo da SMTT teriam recebido, nos últimos meses, benefícios considerados incompatíveis com as funções exercidas, incluindo auxílio-fardamento, horas extras e outras gratificações.

A promotoria responsável destacou que, diante do tempo decorrido sem conclusão da análise inicial, foi necessária a abertura do procedimento para complementar informações e permitir o devido acompanhamento e fiscalização.

O MP também determinou a remessa de cópia da portaria ao procurador-geral de Justiça, além de sua publicação no Diário Oficial do órgão. As investigações seguem em andamento.

O EXTRA entrou em contato com a assessoria da prefeitura e aguarda um posicionamento. O texto será atualizado assim quando o Executivo se pronunciar.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato