SEGURANÇA

Investigação de jovem desaparecido está sob sigilo

Por Valdete Calheiros - Repórter 01/12/2017 - 11:40

ACESSIBILIDADE

Jovem desapareceu desde o mês passado
Jovem desapareceu desde o mês passado

O desaparecimento do jovem Allan José Teófilo Bandeira, 28, completou mais de uma semana e as investigações estão agora, sob sigilo.

Na última quinta-feira, o Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública realizou um sobrevoo, no município de Satuba, região metropolitana de Maceió, na tentativa de visualizar algum indício do jovem.

Nem mesmo o carro, um Picanto de cor preta e placa NMJ-6631/AL, foi localizado.  

O rapaz desapareceu no dia 23 de novembro ao sair de casa, na Forene para participar de uma partida de futebol com os amigos. Allan José Teófilo Bandeira é casado, estudante de engenharia civil e tem dois filhos.

No final do mês de novembro, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, designou uma comissão especial de delegados para coordenar as investigações.

O delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios, é um dos integrantes da comissão. “Não descartamos nenhuma linha de investigação, apesar de as teses de sequestro e latrocínio – roubo seguido de morte – serem as mais prováveis”, afirmou o delegado. 

Em seu último contato com familiares e amigos, ele encaminhou uma foto pelo aplicativo WhatsApp. Na imagem, uma estrada vicinal de Satuba escura e bastante deserta.

O irmão de Allan, Anderson Teófilo, disse que a família está desolada. É sempre ele quem mantém contato com a imprensa, devido às condições emocionais que se encontram seus pais.

Enquanto as investigações oficiais avançam, a família, vizinhos e amigos do jovem se unem em uma campanha feitas nas redes sociais. A mobilização reúne esperança e solidariedade na tentativa de localizar o jovem Allan José Teófilo Bandeira ainda com vida e juntar indícios que possam apontar para sua localização.

Quem tiver informações sobre o paradeiro do jovem pode entrar em contato com a polícia. O número do Disque Denúncia é o 181. A família também disponibilizou alguns números para contato: 99967-2733, 99929-3741 e 98875-3232, todos com DDD 82. 


Encontrou algum erro? Entre em contato