INVESTIGAÇÃO

PM prende suspeito de duplo homicídio em Boca da Mata

Por Roberison Xavier - Agência Alagoas 21/01/2018 - 09:32

ACESSIBILIDADE

Foto: Ascom PM
Foto: Ascom PM

Em cumprimento a um mandado de prisão, na manhã de sábado (20), as equipes do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Boca da Mata, da Radiopatrulha e do oficial de operações, integrantes à 1ª Companhia de Polícia Militar Independente (1ª CPM/I), prenderam Jadson Ferreira dos Santos Silva, de 22 anos, no Centro da cidade da Mata Alagoana.

O indivíduo é o principal suspeito do duplo homicídio ocorrido em Boca da Mata na última terça-feira (16). Jadson já tinha sido preso outras vezes pelas equipes da Companhia Independente por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo e, no momento da prisão deste sábado, ele foi encontrado em casa.

Quando os militares chegaram à residência, o suspeito tentou se desfazer de uma pistola calibre 32, com dez munições, jogando a arma de fogo no quintal da vizinha. Além da pistola, um celular também foi apreendido durante a ação.

Jadson Ferreira foi conduzido à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP) para a realização dos procedimentos necessários.

A prisão é resultado de um conjunto de ações tomadas pela Secretaria de Segurança Pública que, por meio da Polícia Militar de Alagoas e da Polícia Civil, conseguiu chegar até o principal suspeito do crime. Operações de Policiamento realizadas pela 1ª CPM/I, juntamente com o Comando de Policiamento de Área do Interior II (CPAI-II), continuarão a ser realizadas nas próximas semanas em Boca da Mata e região.

Segurança Pública discute ações para Boca da Mata

Na última quinta-feira (18), órgãos da Segurança Pública de Alagoas estiveram reunidos para traçar estratégias e intensificar ações que garantam maior tranquilidade à população de Boca da Mata. O encontro foi realizado na sede do CISP e contou com a presença do secretário coronel Lima Júnior, do comandante do CPAI-II, tenente-coronel Wellington Bittencourt, do comandante da 1ª CPM/I, major Renilson Rodrigues, além do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e outras autoridades.


Encontrou algum erro? Entre em contato