Maceió Verão

Wado comenta show: "Não honraram o cachê combinado"

Por Redação 22/01/2018 - 14:03

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Wado encaminhou nesta segunda-feira, 22, uma nota à imprensa sobre sua apresentação no terceiro dia do Maceió Verão, que aconteceu no último sábado. 

A polêmica se deu por causa de xingamentos proferidos pelo artista ao público maceioense. Em certos momentos, ele chegou a pedir para que as pessoas fumassem e cheirassem "todas"

Em sua nota à imprensa, Wado disse que foi agredido várias vezes pela produção do evento. "Errei em revidar com a mesma moeda", disse. 

"Os produtores me destrataram mudando a grade de programação por indicação política e, ao invés de me prestarem uma justificativa plausível, preferiram forjar contratos sem assinatura", alegou. 

Contou também que a Prefeitura de Maceió não honrou com o cachê acordado. 

"No dia do show, fomos destratados novamente, quando alegavam que não havíamos mandado mapa de palco. Tivemos que provar pra eles lá, na hora, que nossa parte foi feita".

Confira a nota na íntegra

O ser humano chega a ser acuado ao limite e destratado, uma cadeia de desrespeitos que os artistas alagoanos tanto conhecem.

Fui agredido várias vezes pela produção do evento Maceió Verão e errei em revidar com a mesma moeda: agressão. Assumi de imediato o erro e declarei desculpas no microfone ao final do show, esclarecendo que minhas respostas foram direcionadas aos produtores e políticos gestores presentes, nunca ao público.

Em uma série de acontecimentos ao longo das semanas que antecederam a apresentação, os produtores me destrataram mudando a grade de programação por indicação política e, ao invés de me prestarem uma justificativa plausível, preferiram forjar contratos sem assinatura para que me submetesse à situação. 

O absurdo continua quando nos foi prometido um cachê, depois reduzido em 20 por cento sem justificativa. No dia do show, fomos destratados novamente, quando alegavam que não havíamos mandado mapa de palco. Tivemos que provar pra eles lá, na hora, que nossa parte foi feita para que o evento assumisse o erro de não haver bateria nem cabeamento necessários para o show, fora diversos outros maus tratos que nos foram feitos nos bastidores.

Isso sempre acontece com o artista local, e esse foi meu dia de explodir com essas injustiças. Fica a esperança que episódio sirva para que os músicos sejam melhor respeitados no futuro em Maceió e em todo o estado.


Encontrou algum erro? Entre em contato