GESTÃO

Uninabuco Maceió oferece cursos gratuitos

Por Assessoria 08/02/2018 - 18:00

ACESSIBILIDADE

Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Entre os dias 19 e 23 de fevereiro a Faculdade Joaquim Nabuco Maceió, promove o projeto Capacita. Serão ofertados 10 cursos e mais de 500 vagas nas áreas de gestão e comunicação. O objetivo do Capacita é qualificar a população para o mercado de trabalho. O evento começa a partir das 14h, na unidade Maceió, localizada Av. Maceió, 1074 - Tabuleiro do Martins.

Entre os cursos ofertados estão: Como elaborar um bom currículo; Como se comportar na entrevista de emprego; Formação do preço de venda; Redes Sociais: Você sabe usar?; Noções básicas de 1º Socorros; Como abrir sua microempresa; Curso Básico para liderança e desenvolvimento de equipe; Como utilizar o Marketing e Crescer em tempos de crise; Aprendendo a Administrar seu Negócio; Ferramentas básicas para vendas na internet.

Para o diretor da UNINABUCO Maceió, Edemilson Sarmento, as oficinas proporcionam conhecimento e atualização em diversas áreas de atuação. “O Capacita é uma oportunidade de realizar qualificação profissional em diferentes áreas de forma gratuita. Nosso mercado de trabalho está cada vez mais exigente e é preciso estar atualizado”, afirmou.

Os interessados devem se inscrever no site http://www.joaquimnabuco.edu.br/institucional/maceioOutras informações pelo telefone 3036-2296.


Encontrou algum erro? Entre em contato