medo
Polícia Civil investiga ataques com agulhas em Arapiraca
O Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, confirmou à imprensa no final da manhã desta quinta-feira, 22, que o número de ataques com agulhas de seringas em Arapiraca subiu para quatro.
De acordo com a unidade hospitalar, desde janeiro de 2018, o hospital registrou entradas de pacientes que alegaram serem vítimas do mesmo crime.
Conforme o assessor de direção do Hospital, Josival Meneses, foram registrados dois ataques em janeiro e outros dois neste mês de fevereiro.
“Duas vítimas foram atacadas por crianças acompanhadas de adultos que deram o comando para que as crianças colocassem a agulha nas vítimas”, disse.
As vítimas foram atendidas e encaminhadas aos hospitais de referência no assunto, como o Hospital de Doenças Tropicais, em Maceió.
Os casos já estão sendo investigados pela Polícia Civil, no comando do delegado Thiago Prado. Segundo ele, até o momento, nenhuma vítima fez boletim de ocorrência sobre o caso.
"Tomei conhecimento pela mídia e fomos averiguar o caso no hospital. A partir daí, instauramos o inquérito para que o fato se esclareça e possamos encontrar os suspeitos", explicou Prado à imprensa..