execuções em batalha

Operação busca suspeitos na morte de Tony Pretinho

Vereador foi morto em dezembro, um mês depois de Neguinho Boiadeiro
Por Redação 28/02/2018 - 08:06

ACESSIBILIDADE

O vereador de Batalha, Tony Pretinho - Foto: Divulgação
O vereador de Batalha, Tony Pretinho - Foto: Divulgação

Operação integrada das Polícias Civil e Militar foi deflagrada na manhã desta quarta-feira, 28, nas cidades de Batalha, Craíbas e Arapiraca, para cumprimento de mandados expedidos pela Justiça alagoana. 

Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os trabalhos fazem parte das investigações da morte do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho, executado em dezembro no município de Batalha. 

Na sexta-feira passada, 23, a SSP realizou operação na cidade que culminou na prisão de três suspeitos de executar Adelmo Rodrigues de Melo, o Neguinho Boiadeiro, outro vereador assassinado, mas em novembro do ano passado.

Leia mais

Morte de Boiadeiro foi planejada por dois meses, diz delegado 

No caso de Boiadeiro, foram expedidos dez mandados de busca e quatro de prisão. O vereador Sandro Pinto (PMN), o sobrinho dele Rafael Pinto e outra pessoa identificada como Maikel Santos foram presos.

Confira nota da SSP encaminhada à imprensa

A Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) informa que ocorre, nesta quarta-feira (28), uma operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão. Os trabalhos fazem parte das investigações da morte do vereador Tony Carlos Silva de Medeiros, o Tony Pretinho. 

Às 15 horas na SSP será realizada uma coletiva de imprensa. O secretário da Segurança Pública, Lima Júnior, o delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e a comissão de delegados que investiga o caso estarão disponíveis para repassar informações da operação à imprensa.


Encontrou algum erro? Entre em contato