PELA POLÍCIA
Carro usado em assalto a policial militar é encontrado
O veículo utilizado no assalto da soldado alagoana Jaiane Rose Pereira foi apreendido na noite deste domingo, 25. A apreensão foi realizada pela Polícia Militar de Pernambuco.
Abandonado no centro da cidade de Barreiros, o veículo é modelo Volkswagen Voyage, de cor branca e placa não divulgada
Jaiane Rose, de 26 anos, está internada no Hospital Dom Helder Câmara, na cidade de Cabo de Santo Agostinho, e seu estado de saúde é considerado "grave, mas estável".
Leia mais
Policial militar perde dois dedos ao ser baleada em assalto
Ela, que é lotada no 6º Batalhão da PM, em Maragogi, mora em Gameleira (PE) e voltava de Maceió quando a caminhonete SD onde viajava com o marido foi abordada por três criminosos.
Os bandidos perceberam se tratar de uma policial ao verem seus documentos e, então, a alvejaram com três tiros, um no peito e dois nas mãos.
O marido dela não sofreu ferimentos. A caminhonete do casal foi levada pelos assaltantes, que fugiram em direção ao município de Palmares.
O comando da Polícia Militar em Alagoas (PM/AL) divulgou nota lamentando o episódio e informando que a corporação vai "unir forças para que os acusados sejam interceptados e entregues à Polícia Judiciária e as medidas necessárias sejam tomadas".