PARA FAMILIARES

Ossada de mototaxista é liberada sem declaração de óbito

Por Sofia Sepreny - Estagiária sob supervisão da Redação 28/03/2018 - 17:34

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A ossada encontrada no último dia 22 de março no Benedito Bentes em maceió foi liberada para os familiares do mototaxista Genaldo Silva dos Santos, 24 anos, na tarde desta quarta-feira, 28.

Segundo a assessoria Instituto Médico Legal, os restos mortais foram liberados apenas com a guia de sepultamento. A declaração de óbito só será emitida para a família, após conclusão do exame de DNA. A liberação foi realizada pela chefia do IML em atenção à decisão judicial.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Roberval Davino, existe a possibilidades da participação de mais de uma pessoa no assassinato de Genaldo. 

O mototaxista Genaldo Silva Genaldo desapareceu no dia 6 de março após fazer uma corrida no início da manhã. A corrida se iniciou na porta do Colégio Adventista, no Barro Duro, onde fazia ponto e, de acordo com colegas, ele iria em direção do Benedito Bentes, onde acabou sendo localizado. 

Ele foi visto pela última vez com um passageiro do sexo masculino que havia solicitado uma corrida para a Usina Utinga Leão, localizada no munícipio de Rio Largo.


Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato