suposto filho de policial

Mergulhadores buscam por corpo na Lagoa Mundaú

Por Redação com TNH1 01/04/2018 - 19:37

ACESSIBILIDADE

Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas
Foto: Cortesia ao Jornal Extra de Alagoas

Militares do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e do Corpo de Bombeiros realizaram, na tarde deste domingo, 1, buscas para encontrar um corpo que pode ser do mototaxista Osman Neto, considerado desaparecido desde a tarde de sábado.

Segundo o Corpo Bombeiros, o serviço de inteligência da Polícia Civil teria recebido a informação de que um corpo teria sido jogado na Lagoa Mundaú após o roubo do motocicleta.

Uma guarnição de mergulhadores realizou uma busca, próximo ao local onde a moto de Osman foi localizada, perto do Papódromo, no bairro do Trapiche da Barra, mas nenhum corpo foi encontrado.

Caso

Osman foi sequestrado no momento em que transportava uma cliente habitual, na tarde de sábado, 31. Ele teria sido surpreendido por um homem armado e teria sido levado em direção a Favela da Muvuca, perto do local onde as buscas ocorreram.

A motocicleta dele foi encontrada horas depois por policiais. Segundo a PM, um adolescente guiava a moto perto do Papódromo e disse que recebeu o veículo de uma pessoa, com a missão de abastecer. 

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar Osman, ou apontar a autoria do desaparecimento, pode ligar para os telefones 190 ou 181, onde a ligação não precisa ser identificada.


Encontrou algum erro? Entre em contato