CRIME EM INHAPI

Suspeito de atirar na esposa durante festa é preso

Por Correio Notícia 08/05/2018 - 16:08

ACESSIBILIDADE

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma operação integrada, deflagrada na manhã desta terça-feira, 8, resultou na prisão do homem suspeito de atirar na esposa durante uma bebedeira, na noite desta segunda-feira, 7, no centro da cidade Inhapi .

José Paulo Silva dos Santos, conhecido como “Paulo Macaxeira”, 30, conduzia uma motocicleta, no momento em que foi capturado em um local conhecido como “Ponto Chique”, no bairro Desvio, em Delmiro Gouveia.

Ele estava próximo de uma ponte, perto do antigo cemitério do município, e foi detido por uma guarnição do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio de uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

"Paulo Macaxeira" foi levado para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada em Delmiro Gouveia, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recluso à disposição da Justiça.

A moto com a qual foi encontrado no momento da prisão tinha sido tomada por ele de assalto, na manhã desta terça, por volta das 6h, em Inhapi, quando apontou uma arma de fogo para o condutor, cujo nome foi preservado, e tomou o veículo, de cor preta e placa DTN-7448/São Bernardo do Campo-SP.


Encontrou algum erro? Entre em contato