no farol
Motorista é preso acusado de estuprar cinco estudantes
Um homem foi preso acusado de estuprar cinco estudantes na noite de terça-feira, 8, no Farol, em Maceió.
Conforme boletim de ocorrência, o motorista de ônibus escolar André Guedes da Silva, 39, teria assediado e mostrado sua genitália às vítimas.
Militares do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), lotados no Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (Cepa), estiveram no local para atender a ocorrência.
Os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no Pinheiro, onde André Guedes foi autuado por estupro.
Em nota, a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou que já afastou o motorista de suas funções. A empresa prestadora dos serviços declarou que colocou uma assistente social à disposição das famílias e que o acusado responderá judicialmente.
Confira na integra
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que o prestador de serviço da empresa contratada foi afastado de suas atividades. Esclarece ainda que a empresa contratada já foi acionada para tomar as devidas providências na substituição do motorista para que o transporte não seja interrompido.
Em resposta, a empresa contratada informou que o ônibus já foi substituído e que colocou uma assistente Social à disposição das famílias e que vai acionar judicialmente o ex funcionário.