7 MORTOS
Vítimas de chacinas são identificadas pela polícia
A Polícia Civil identificou somente nesta segunda-feira, 14, as vítimas das chacinas que deixaram sete mortos nas cidades de Rio Largo e Coruripe neste fim de semana.
Segundo a polícia, as vítimas tinham entre 17 e 30 anos. Os crimes aconteceram no intervalo de 12 horas.
O primeiro registro foi no sábado, 12, em Coruripe, onde quatro corpos foram encontrados na zona rural. Uma vítima, ainda não identificada, sobreviveu ao atentado e deixou o local após ser ferida por um tiro.
Os corpos encontrados foram de Marcos André Ferreira da Silva, 20; Riklesson Severo dos Santos, 18; Edvaldo Daniel Barros Luiz; e Antônio Gomes da Silva, ambos de 17 anos. Dois deles, segundo a polícia, teriam envolvimento com tráfico de drogas.
A segunda chacina foi registrada no domingo, 13, na cidade de Rio Largo. Os corpos dos três jovens foram localizados por populares e com tiros na região da cabeça, reforçando a tese de execução.
Eles foram identificados como André Ricardo de Melo Lira, 16; Walisson da Silva Palmeira; e Douglas Matheus, ambos de 14 anos.
Os delegados não descartam nenhuma linha de investigação. Quem tiver informações sobre os suspeitos pode entrar em contato com a polícia por meio do Disque Denúncia pelo número 181.