porto calvo

Ex-aluno confessa ter matado professor: "fui reconhecido durante assalto"

Por Redação 11/06/2018 - 08:20
A- A+
O acusado Thiago Santos - Foto: Cortesia
O acusado Thiago Santos - Foto: Cortesia

Foi preso na tarde de domingo, 10, o suspeito de assassinar o professor José Edmilson da Silva, 32, em Porto Calvo. O acusado Thiago dos Santos, 23, confessou que matou a vítima por ter sido reconhecido durante assalto. 

Ele teria sido aluno de José Edmilson. Segundo o delegado delegado Belmiro Cavalcante de Albuquerque, o professor conduzia uma moto vermelha a caminho de Jacuípe para dar aula.

"Quando foi abordado por Thiago e outro homem na sexta-feira. Eles queriam a moto do professor, pois precisavam roubar veículos para pagar um advogado que viesse a defender um parente de Thiago, que está preso em Pernambuco”, detalhou à imprensa.

O próximo passo das investigações é capturar o segundo envolvido no crime. Preocupados pelo desaparecimento, amigos e familiares realizaram buscas pelo professor até que encontraram o corpo de em uma vala às margens da rodovia AL-105.

Thiago dos Santos foi localizado pela Polícia Militar, em Porto Calvo, e aos policiais confessou que foi o autor do disparo que tirou a vida da vítima.

Leia mais sobre


Encontrou algum erro? Entre em contato