COPA 2018
Alagoano torce pelo México e fica triste com resultado
Por Extra com R7
03/07/2018 - 12:49
Durante a partida desta segunda-feira, 2, que o Brasil ganhou do México por 2 a 0 e se classificou para as quartas de finais da Copa do Mundo, uma equipe de reportagem do portal R7 foi na rua dos famosos bailes funk de Paraisópolis, região do Morumbi (zona oeste de São Paulo).
Ocupando as vias, os bares e as casas, vários perfis de torcedores: alguns metidos a treinadores, apontando possíveis jogadas para o Brasil ganhar o jogo; outros, principalmente os mais jovens, eram os baladeiros, e estavam praticamente sem dormir desde a vitória da seleção contra a Sérvia, na quarta-feira, 27.
Somente uma pessoa ficou triste com a classificação brasileira: o porteiro alagoano Djailton da Silva, 28. Vestido com uma camiseta do México e balançando a bandeira do país, não sabe explicar muito bem a torcida: "porque sim". Ele disse que gosta da seleção mexicana, do Chicharito Hernández, e também curte torcer contra o Brasil. Lamentou no final.
O próximo jogo do Brasil é às 15h de sexta-feira, 6, contra o vencedor de Bélgica e Japão. Segundo os moradores do bairro, o dia e horário do próximo jogo são muito propícios para mais uma enorme festa no bairro.