COMOÇÃO
Missa de 7º dia de médica que morreu na Tailândia é marcada por tristeza
Hotel onde Carolina Canales e o noivo estavam hospedados foi tomado por um incêndioA missa de 7º dia em homenagem à médica Carolina Canales, de 24 anos, que morreu em um incêndio ocorrido no hotel em que estava hospedada, na cidade de Bangkok, na Tailândia, reuniu familiares e amigos neste sábado, 4. A Igreja Rosa Mística, em Mangabeiras, ficou lotada, e o momento foi marcado por muita comoção.
O incêndio começou no quinto andar hotel. Havia 75 pessoas no local, das quais 34 foram resgatadas do telhado. Carolina morreu no local enquanto um norte-americano e um ucraniano foram declarados mortos no hospital, informou a polícia em um comunicado nessa segunda-feira.
O noive de Carolina sobreviveu após pular uma janela do hotel. Fernando fraturou uma perna e está no hospital, em estado de choque. Juntos há oito anos, o casal havia noivado durante a viagem.
O Ministério das Relações Exteriores, por meio da Embaixada do Brasil em Bangkok, informou que “presta assistência consular às vítimas e mantém contato direto com as autoridades locais”.