PERDA
Policial civil morre vítima de infarto
É o terceiro caso em menos de dois diasUm policial civil morreu por complicações cardíacas na tarde desta segunda-feira, 15. É a terceira morte de agentes de segurança pública em menos de dois dias.
Fernando Antônio Acioli Batista tinha 49 anos e trabalhava na delegacia de Santa Luzia do Norte. A Polícia Civil de Alagoas comunicou o falecimento do agente.
"O delegado-geral Paulo Cerqueira apresenta sentidas condolências pela perda precoce do policial e destaca o excelente trabalho prestado junto a Instituição e à sociedade”, disse em nota.
Ainda segundo a Polícia Civil, o corpo será velado na Central de Velórios, no bairro do Prado, em Maceió, onde familiares e amigos prestarão as últimas homenagens.
Neste domingo, 14, outros dois agentes públicos faleceram. O policial militar Anderson Fernando Oliveira Santos, 33, morreu durante serviço em Porto Real do Colégio.
O soldado chegou para trabalhar normalmente, quando foi ao banheiro passou mal e faleceu no local. E o delegado da Polícia Civil de Alagoas Nilson Alcântara, 59 anos, que também morreu no domingo em decorrência de um infarto.