praia do francês

Dono de hotel tenta impedir trabalho de ambulantes

Por Redação 05/02/2019 - 07:11

ACESSIBILIDADE

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Vendedores ambulantes que trabalham na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, denunciaram a direção de um hotel por "abuso de autoridade". 

Segundo vídeo gravado pela esposa de um trabalhador, o proprietário do Hotel Ponta Verde Praia do Francês estaria impedindo que comerciantes cadastrados pela prefeitura vendam seus produtos na faixa de areia. 

No vídeo é possível ver um segurança abordando um ambulante em nome da empresa. "Eles não têm o direito de expulsar a gente, que está trabalhando. É injusto", disse um comerciante. 

O EXTRA entrou em contato com a rede hoteleira, que enviou uma nota sobre o caso.

Leia na íntegra

O Grupo Hotéis Ponta Verde sempre se preocupou em cuidar além do próprio empreendimento, buscando a melhoria das cidades em que está inserido, como Maceió e Marechal Deodoro. Na praia do Francês, o Hotel Ponta Verde é responsável por gerar mais de 90 empregos diretos, dos quais cerca de 80% dos colaboradores são moradores da região, além de mais de 270 empregos indiretos. Referente ao vídeo que está sendo veiculado em redes sociais e faz referência ao nome do nosso empreendimento, sentimos muito pelo fato ocorrido. 

Vale ressaltar que sempre trabalhamos em prol da sociedade e na melhoria da estrutura da orla local, o Hotel Ponta Verde Praia do Francês investiu na construção da quadra de beach tênis, de jardins, de banheiros públicos e parquinho infantil para benefício de todos os turistas e moradores. 

Com relação ao ordenamento da praia, defendemos a prioridade às pessoas de Marechal Deodoro, valorização e apoio a eles. Vale ressaltar, ainda, que o Hotel Ponta Verde compartilha do mesmo sonho de todos aqueles que querem uma Praia do Francês limpa, organizada e próspera. Afinal, entendemos que uma cidade só é boa para o turista quando é boa para o cidadão que mora nela.

Assista ao vídeo


Encontrou algum erro? Entre em contato