DISCUSSÃO DE TRÂNSITO
Motoqueiro é baleado por não dar seta enquanto pilotava no bairro do Farol
Um motoqueiro foi baleado na perna em plena luz do dia após se envolver em uma discussão de trânsito com outro motociclista na manhã desta terça-feira, 21, próximo ao Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (Crea), no bairro do Farol em Maceió.
O desentendimento teria começado após um dos envolvidos não ligar a seta para sinalizar a movimentação. A vítima baleada, identificada apenas como Marcos, relatou aos militares acionados para a ocorrência que foi questionado e, logo em seguida, baleado, sem tempo de se explicar.
Imagens que circulam em grupos de Whatsapp mostram o momento em que o suspeito de atirar foge do crime. Uma mulher estava na carona da moto do suspeito.
Rondas foram realizadas por militares do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM), mas o homem acusado de efetuar os disparos não foi localizado.
A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche da Barra. O estado de saúde ainda não foi divulgado.