INSEGURANÇA
Acusado de assaltar igreja em Alagoas é preso em São Paulo
Um foragido da Justiça de Alagoas por participação em diversos assaltos foi preso no momento em que desembarcava de ônibus nesta segunda-feira, 12, no Estado de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil, Francisco dos Santos, mais conhecido como ‘Chiquinho’, chegou a trocar tiros com a Polícia Militar na divisa dos Estados de Alagoas e Bahia. Francisco estava sendo monitorado desde o início de junho.
Ainda segundo a polícia, “Chiquinho” estava residindo no Distrito de Barragem Leste, em Delmiro Gouveia onde foi denunciado pela população que estava com medo da presença do criminoso.
As investigações policiais apontaram também que “Chiquinho” e outro homem foram os autores de um “arrastão” ocorrido no Povoado Sinimbu, na mesma cidade.
Na última ação, os criminosos não pouparam nem a igreja da comunidade chegando a roubar alguns fiéis no momento de culto religioso.
A polícia alagoana, agora, irá até o Estado de São Paulo para conduzir o suspeito até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) para que ele possa cumprir a pena estabelecida para os crimes que cometeu.