OPERAÇÃO

Grupo é preso tentando aplicar golpes dentro do Banco do Brasil em Marechal

Ao EXTRA, delegado deu detalhes da investigação e da operação que resultou na prisão dos suspeitos
Por Bruno Fernandes 02/12/2019 - 15:51
Atualização: 02/12/2019 - 16:26

ACESSIBILIDADE

Real Deodorense
Quadrilha foi presa em flagrante durante operação em Marechal Deodoro
Quadrilha foi presa em flagrante durante operação em Marechal Deodoro

A Polícia Civil prendeu no começo da tarde desta segunda-feira, 2, um grupo suspeito de tentar aplicar um golpe em uma agência do Banco do Brasil, na cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Alagoas.

Ao EXTRA, o delegado Leonam Pinheiro, responsável por chefiar a ação informou que um dos suspeitos foi detido dentro da agência bancária, já os demais tentaram fugir da abordagem policial, mas acabaram sendo localizados pela Polícia Militar. 

Esse foi o primeiro golpe que a quadrilha, originaria de Penedo, tentou aplicar em um banco da cidade, segundo o delegado. A participação de outros criminosos ainda está sendo investigada.

"Há uns dois ou três meses recebemos a informação de que esse grupo de Penedo iria atuar na cidade. Deixamos a equipe de campana para que quando viessem, fosse iniciada a operação, e assim fizemos", explicou o delegado.

Ainda de acordo com Pinheiro, o grupo não têm qualquer ligação com o Banco do Brasil, bem como não trabalhavam lá. Para o delegado, "o grupo é bem maior, as pessoas que foram presas são apenas uma parte do total".

O prejuízo e a quantidade de instituições enganadas pela quadrilha ainda é incerto. Após a prisão, os suspeitos serão ouvidos para investigar a participação de outros criminosos.


Encontrou algum erro? Entre em contato