SATUBA

Translado do corpo de modelo morta em acidente será custeado por prefeitura

Por Redação 16/12/2019 - 15:45
Atualização: 16/12/2019 - 19:39

ACESSIBILIDADE

PRF / Divulgação
Acidente causou a morte de cinco pessoas que estavam no mesmo veículo
Acidente causou a morte de cinco pessoas que estavam no mesmo veículo

O translado do corpo da modelo alagoana Adrielle Oliveira, 19, vítima de um acidente envolvendo seis veículos, ocorrido neste final de semana em Santa Catarina será custeado pela prefeitura da cidade de Satuba.

Em entrevista à imprensa, o gestor municipal Paulo Acioly, informou que desde que ficou sabendo do acidente procurou a família para prestar solidariedade. “Era o mínimo que o município poderia fazer”.

Adrielle se mudou de Satuba, na região metropolitana de Maceió, para Lages há dois anos quando o pai dela, Adriano Oliveira, conseguiu um emprego como preparador físico de um time da cidade. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu por volta das 6h40, no km 269. O acidente envolveu três caminhões, com placas de Sananduva e Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, e outro com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Além destes, outros três carros também estiveram envolvidos, sendo dois de Lages, na Serra catarinense, e um de Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Dois veículos pegaram fogo e ficaram totalmente destruídos. Adrielle estava em um desses veículos com outros cinco jovens. 

Segundo portais de notícias locais, as outras três vítimas fatais foram identificadas como Lucas Cavilha, Luciano Andrade e Weslley Ribeiro.


Encontrou algum erro? Entre em contato