Cortesia ao EXTRA
Fiat Uno foi atingido na parte lateral e capotou em Guaxuma nesta madrugada
O Instituto Médico Legal (IML) de Maceió aguarda a família da menor Emilly Klévia da Silva Santos, que faleceu num acidente de trânsito na AL-101 Norte, para liberação do corpo. A previsão é de que os parentes da criança, que moram no estado, compareçam à instituição no início da tarde, às 14 horas.
O acidente ocorreu nos primeiros minutos da madrugada de hoje num trecho próximo ao residencial Morada da Garça, no bairro Guaxuma.
Emilly Klévia tinha 10 anos e estava no Fiat Uno de placa MUG 7804 (AL). O veículo foi atingido na lateral por um GOL (placa MVK 6729- AL). O motorista do Fiat perdeu o controle do veículo, que capotou e ficou com os pneus para o alto na cabeceira da ponte Guaxuma.
A menina faleceu no local, antes da chegada do socorro. O motorista, ainda não identificado, foi socorrido por uma ambulância do município de Paripueira que passava no local do acidente e levado ao Hospital Geral de Emergência (HGE). O ocupante do Gol, que testemunhas disseram ter sido o causador do acidente, fugiu do local sem prestar socorro.
Populares chamaram equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros para ajudar no resgate das vítimas e na lavagem da pista, onde havia combustível espalhado. Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e do IML também estiveram no local para periciar as causas do acidente e recolher o corpo da vítima.
Utilizamos cookies para coletar dados e melhorar sua experiência, personalizando conteúdos e customizando a publicidade de nossos serviços confira nossa política de privacidade.