ATENÇÃO MOTORISTAS

Via principal do Mutange será bloqueada dia 28

Por Secom Maceió 26/03/2020 - 09:47
Atualização: 26/03/2020 - 09:51

ACESSIBILIDADE

Pei Fon/ Secom Maceió
O bairro do Mutange
O bairro do Mutange

Os condutores que trafegam pelo bairro do Mutange devem ficar atentos aos bloqueios que serão realizados, neste sábado, 28, na Avenida Major Cícero de Góes Monteiro. A interdição no local será executada pela Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) após recomendação preventiva das equipes técnicas da Defesa Civil, que identificaram avanço na instabilidade do solo na região.

“A interdição da via é preventiva e tem como intuito proporcionar maior segurança viária aos condutores que diariamente trafegam pela região. Por conta da mudança, as interdições e desvios serão executados no trecho que vai desde a Sociedade Nossa Senhora do Bom Conselho, no acesso à Ladeira do Calmon, no Mutange, até a Rua General Hermes, na altura do Ginásio Tenente Madalena, no bairro do Bom Parto”, explicou o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.


Com os bloqueios, os condutores que vierem do bairro da Santa Amélia e chegarem à Avenida Major Cícero de Góes Monteiro, em frente à Sociedade Nossa Senhora do Bom Conselho, deverão obrigatoriamente virar à esquerda e acessar a Rua Doutor Passos de Miranda (Ladeira do Calmon). A partir deste ponto, os motoristas deverão seguir pela Rua Professor José da Silveira Camerino (antiga Belo Horizonte) e seguir até a Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, de onde deverão continuar com o percurso até o seu destino final.

Já os condutores de veículos que vierem do Bom Parto pela Rua General Hermes deverão efetuar um desvio à direita em frente ao Ginásio Tenente Madalena. A partir deste trecho, os motoristas deverão seguir pela Ladeira Lopes Trovão, virar à esquerda na Rua Professor Virgínio de Campos, depois à esquerda novamente na Rua Clementino do Monte, em seguida à direita na Travessa Senador Arnon de Mello, continuando o percurso até a Rua Senador Arnon de Mello. Neste ponto, o trajeto deverá ser mantindo à direita na Rua Jerusalém e logo após virar à direita na Avenida Doutor Muniz Falcão até chegar à Rua Manoel Menezes.

Ao chegar à Rua Manoel Menezes, os condutores deverão virar à direita na Alameda São Benedito e em seguida virar à esquerda na Rua Basileu de Meira Barbosa, de onde deverão seguir e virar à direita na Rua José Dionísio Sobrinho e logo após virar à esquerda na Rua Professor José da Silveira Camerino até a Rua Doutor Passos de Miranda, para então poder voltar à Avenida Major Cícero de Góes Monteiro e seguir em direção ao bairro da Santa Amélia. Já os condutores que quiserem acessar a Avenida Fernandes Lima, realizando este percurso, deverão virar à direita na Rua Professor José da Silveira Camerino e seguir até o seu destino final.

Nos primeiros dias da modificação e durante o período de adaptação da população, equipes da SMTT estarão no local para orientar condutores e pedestres sobre as mudanças.


Encontrou algum erro? Entre em contato