PROJETO ACOLHER
Presidente de ONG denuncia perfis fakes após participação do Caldeirão do Huck

A presidente do Projeto Acolher, Naíne Teles, denuncia o uso indevido do nome da entidade para a realização de uma campanha falsa de arrecadação de dinheiro.
Uma enxurrada de perfis fakes, com fotos da ONG que abriga animais abandonados, invadiram as redes a fim de se aproveitar da participação de Naíne no Caldeirão do Huck, exibido na tarde deste sábado, 9.
A estudante de medicina veterinária, que se dedica inteiramente à causa animal, acabou saindo "zerada" do jogo de perguntas e respostas chamado The Wall.
No entanto, o apresentador Luciano Huck lançou uma campanha para ajudar a ONG, localizada na parte alta de Maceió. Confira a campanha oficial aqui.
Após o programa ser exibido, diversos perfis falsos surgiram usando fotos tiradas pelo Projeto Acolher e da própria alagoana.
Naíne, que participou do programa com sua amiga Patrícia, contou no Caldeirão que resgata animais deficientes, idosos e, que muitas vezes, não são adotados.
Hoje, o projeto conta com mais de 600 animais no abrigo e sobrevive basicamente de doações. Assista a participação da alagoana no programa da Rede Globo.
Saiba como ajudar o Projeto Acolher
Vaquinha do Projeto Acolher
Instagram: @projetoacolher
Twitter: @projetoacolher1
Facebook: ProjetoAcolher
Publicidade