VIOLÊNCIA
Empresário sequestrado é encontrado em quarto de motel
Duas pessoas foram presas; vítima foi localizada após rastreamento do aparelho celular
Um caso de sequestro, envolvendo cárcere privado e extorsão, foi registrado no final da tarde de domingo, 24, no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Segundo boletim de ocorrência, um empresário sequestrado foi localizado a partir do rastreio -feito por familiares- do aparelho celular.
A vítima, identificada como Rodrigo Bueno, estava dentro de um quarto do Motel Jardins, situado no bairro São Jorge, na capital. Acionada, a Polícia Militar realizou o resgate prendendo duas pessoas.
Conforme o Batalhão de Radiopatrulha, o homem foi abordado pelos bandidos e colocado dentro do próprio carro, um Jaguar azul.
O empresário estava encapuzado e amarrado em companhia de um dos sequestradores dentro do quarto. Já o outro participante do crime estava armado no automóvel estacionado na garagem.
Os criminosos foram identificados como Carlos Valério Gonçalves do Amaral, 58, bombeiro militar do Rio de Janeiro, e Igor Ferreira Coimbra, 32, guarda municipal também do Rio.
De acordo com informações da família da vítima, Rodrigo é investidor e prestava consultoria. Ele havia feito consultoria para os suspeitos.
Os criminosos foram encaminhados para a Central de Flagrantes, no Farol. Foram apreendidos: duas pistolas, carregadores com munições, dois aparelhos celulares e um notebook.
Militares também encontraram um compilado de informações sobre a vítima, além de um roteiro de perguntas a serem realizadas ao empresário durante o sequestro.
Publicidade